[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP1 - Variáveis Globais ?

Carlos Eduardo Ferreira wrote:

> Não vejo nenhum problema no bom uso de variáveis globais. Claro que um
> uso indevido poderá ser descontado na nota, mas não vejo muito sentido
> em proibir o uso...
>
> --
> carlinhos

Guardar todos os alunos e matérias em variáveis globais seria mau uso ?
Como estes dados são usados no EP inteiro, essa é uma alternativa bem
mais fácil do que ficar usando ponteiros.

Guilherme