[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

EP1

No primeiro EP, o que exatamente é uma disciplina optativa fora de área? (acho que isso já foi explicado, mas tenho a impressão de não ter entendido completamente a explicação)
Posso fazer assim:
*se a disciplina for optativa E pertencer à lista (por exemplo, MAC310, ou até mesmo PCS210), então ela é da área;
*se a disciplina não pertencer à lista (por exemplo, ABC123, ou BRA000 (que eu estou inventando agora)), então ela é optativa fora de área
???????
Sem aqueles critérios de a sigla ser diferente de MAC, MAE, MAP e MAT???

Obrigado,
David