[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP

David:

>Alguém sabe se está tudo bem se eu considerar no EP todas as siglas de
disciplinas com seis caracteres? É que tem algumas (acho que mais da POLI)
que tem 7 (3 pro departamento e 4 pro número), então.....
Ah, e tudo bem se eu considerar que os nomes dos alunos não têm acento e/ou
cedilhas e/ou til (~)?

    Tenho a impressão (pessoal) de que estas dúvidas, e várias das outras
que têm surgido na lista, na verdade meio que fazem parte do EP. Quero
dizer, uma vez que não estão explícitas no enunciado, eu interpreto como
querendo dizer que você é que vai determinar, na implementação. Por exemplo,
se você quiser considerar as matérias como tendo tamanho fixo, ok, mas seria
bom documentar, e pode ser que isto conte na nota final, em termos de
solução global.

    Como eu disse, é só o meu entendimento...

Rubens

P.S.: não citei as minhas opções porque ainda não as fiz...