[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Matérias no currículo

On Tue, 12 Sep 2000, Daniel wrote:

>         Era isso mesmo que eu ia "falar" agora, quando entrei no Outlook !
> Fui fazendo as estruturas e só agora me dei conta que o arquivo está
> "estranho". Bom, espero que o Carlinhos se manifeste...
>         Quanto ao tamanho, eu estou considerando como 6, sendo 3 para a
> sigla.
>
> [ ]'s
>
> Daniel Dominguez

Desculpem a demora em responder-lhes, pois estive viajando.

Sim, eu digitei errado. O número de créditos não tem a ver. Quanto ao
tamanho das siglas, como disse o Rubens, defina e documente como você
achar melhor.

--
carlinhos