[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: HELP!!!!

>Gente, pelo amor de deus, será que alguém pode me explicar porque é que a função le_curriculo()do arquivo em anexo não quer >funcionar???

Bom, eu acho que o erro deve estar nestas linhas:

curriculo.obrigatorias=(char **)malloc(curriculo.obrig*sizeof(char));
curriculo.optativas=(char **)malloc(curriculo.optat*sizeof(char));
fscanf(ccl,"%s", &curriculo.obrigatorias[i]);

Tente substituí-las por

curriculo.obrigatorias=(char **)malloc(curriculo.obrig*sizeof(char *));
curriculo.optativas=(char **)malloc(curriculo.optat*sizeof(char *));
fscanf(ccl,"%s", curriculo.obrigatorias[i]);

Nos dois primeiros casos você está alocando um vetor de pointers para char, por isso o * dentro do sizeof. Na 3a. linha, você está lendo uma string, logo não deve usar o &.

Espero ter ajudado,

Daniel