[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: realloc

Hum... de fato vc está certo. Mas ainda, de novo, depois de eu fazer as
alterações continuou retornando null... bizzarríssimo... :)
Fogo, cara, eu levei séculos para pensar em bug do compilador.... a gente sempre
imagina q o bug é na nossa cabeça! :)
Hehehehe
Eu imagino q o bug seja do lcc mesmo pq qdo compilei meu ep sem mudar uma linha
no GCC (na verdade no DJGPP) o bagulho funcionou...
Se vc quiser eu mando o fonte do meu EP pra vc ver....

[]'s e valeu pela dica

Giuliano