[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Entrega do EP1

: Date: Sun, 17 Sep 2000 15:16:01 -0300
: From: "David Daniel Turchick" <dturchic@colband.com.br>
: To: <is-122-00@ime.usp.br>
: Subject: Entrega do EP1
:
: Olá,
:
: Gostaria de saber como devo entregar o EP:
: Tenho que imprimir a listagem do programa?
: Tenho que fazer um exemplo de entrada (alunos e curriculo)?
: Devo entregar em disquete (pode por e-mail?)?
: Devo imprimir a listagem do programa? E as entradas e saídas?
: Etc.?
:
: Obrigado,
: David

Lá vai uma resposta anterior a perguntas semelhantes: