[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Arquivos do EP1

> verifiquei que a 1a. matéria do 1o. aluno (FAP115) não se encontra no
> arquivo de currículo. Não deveria estar ? Isto é, todas as disciplinas
> cursadas por um aluno não deveriam estar no currículo ?
>
>     Dê uma checada no enunciado do EP, esta situação (matéria que não está
> nas listas) está prevista, e tem um significado!
>
> Rubens

        Então tenho que considerar fora de área toda disciplina cursada pelo
aluno que não esteja no currículo, é isso ? Ela não conta créditos ou conta
como optativa fora de área ?
[ ]'s
 Daniel de J. Dominguez