[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Arquivos do EP1

>         Então tenho que considerar fora de área toda disciplina cursada
pelo
> aluno que não esteja no currículo, é isso ? Ela não conta créditos ou
conta
> como optativa fora de área ?

Se você não implementou a regra do BCC, você deve considerar como fora
de área toda disciplina cursada pelo aluno que não conste no currículo, e
ela
contará créditos fora de área, pois é uma optativa fora de área. Mas, se
você
implementou a regra do BCC, é mais complicado...

[]'s

Daniel