[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Arquivos do EP1

> Se você não implementou a regra do BCC, você deve considerar como fora
> de área toda disciplina cursada pelo aluno que não conste no currículo, e
> ela
> contará créditos fora de área, pois é uma optativa fora de área. Mas, se
> você
> implementou a regra do BCC, é mais complicado...

Eu num sei porque todo mundo ta louco por implementar essar regra...
Este programa pode ser ussado para qualquer curso da USP!
Quem disse que so' vou ser usados arquivos de testes relacionados
ao IME??

[]'s
Vito