[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Arquivos do EP1

>Eu num sei porque todo mundo ta louco por implementar essar regra...
Este programa pode ser ussado para qualquer curso da USP!
Quem disse que so' vou ser usados arquivos de testes relacionados
ao IME??

    É que, na verdade, sem estas "regras especiais" o programa _não_ pode
ser usado por qualquer curso! Pelo que eu entendi, há matérias que não são
consideradas optativas (ex.: MAP131, é obrigatória para alguns cursos, mas
não para o BCC), e que também não são fora de área.

    Mas concordo com você que esta regra não acrescenta muito ao EP em
termos de solução, a meu ver...

Rubens