[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP1....

Andrew, não que eu tenha terminado o EP, mas eu diria para você tentar
fazer um vetor de structs que contém campos:

definindo um tipo aluno que é uma struct...

typedef struct{
    nome
    data nascimento
    NUSP
    num creditos aprov
    }aluno;

então declare o vetor vetor_aluno[max] de tipo aluno...

aluno vetor_aluno[max];

para ler um campo só, não se esqueça de usar o . : vetor_aluno[max].nome

Não sei se é isso que você queria saber, mas espero ter ajudado com meus
parcos conhecimentos.
Eu também diria que nesse momento é importante manter a calma... esse EP
está estressando muito mesmo. Mas como já é segunda-feira, vale a frase
da Lagarta para a Alice (no País das Maravilhas): "keep the temper".
Boa sorte.

noboru