[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP1....

Na verdade naum era esseo meu problema, hehhe...mas valeu! Era como
guardar o nome inteiro do kra em um soh vetor, já que o fscanf só le
ateh o espaço....mas já me esclereceram a dúvida.
Caso vc cruze com esse problema, me disseram pra usar fgets(vetor, n,
arquivo), sendo n o tamanho pré-definido do vetor. Ele lê até o final da
linha, mas parece que ele guarda o sinal de quebra de linha no vetor tb.
Outra opinião foi usar fscanf(arquivo, %[^'/n'], vetor), só que a barra
aí do /n é a outra barra, hehe...o teclado aki do linux num tá
configurado direito e num tem a outra barra....
Então valeu aí!
Andrew....

--
Andrew Yuan