[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Help!

Se ainda chegasse nisso, tah valendo, mas trava no strcmp e nem chega naquele
ponto.
Alias isso tb acontece em um outro ponto do ep, qdo eu uso o strcmp. Tentei usar
o strncmp, (as vezes soh isso jah resolve...), mas tb num deu muito certo.

Fernanda