[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Help!

>Se ainda chegasse nisso, tah valendo, mas trava no strcmp e nem chega
naquele
ponto. Alias isso tb acontece em um outro ponto do ep, qdo eu uso o strcmp.
Tentei usar
o strncmp, (as vezes soh isso jah resolve...), mas tb num deu muito certo.

    Você não quer mandar a lista de strings que está dando pau, e a chamada
inicial da função? Assim eu ou alguém poderia testar, e ver se é algo do
compilador ou da rotina... Como eu comentei, aqui rodou (C++Builder), e deu
certo (depois daquela correção)...

Rubens