[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Configurar o Linux

Ola pessoal,

Estou com algumas duvidas sobre a configuracao do linux, se alguem puder
me ajudar seria muito bem vindo:

1 - nao estou conseguindo compilar o kernel, ou melhor, toda vez que eu
compilo o kernel ele trava na hora do boot (quando chega em checando as
dependencias dos modulos) a maquina para e nao tem atividade nenhuma, nem
mesmo disco... isso eh normal, ou a estacao esta travada ?

2 - como eu posso manter o kernel recem compilado junto com o kernel
original (e na hora do boot escolher entre um deles) ?

3 - nao consegui configurar minha placa de som... a placa que eu tenho em
casa eh uma SoundBlaster Pro.

4 - nao consegui configurar o teclado para padrao Brasil-ABNT... o teclado
continua com o layout ingles padrao.

5 - nao consigo configurar uma impressora para funcionar no linux. A minha
impressora eh uma Lexmark Z11 (diz o manual que o driver da HP550C
funciona, mas nao funcionou)

Se alguem puder me ajudar, eu agradeco.

Demerson Polli

 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-Page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-Mail: polli@linux.ime.usp.br
Coca-Cola se compromete a abandonar o uso de HFC
em seus refrigeradores ate 2004.

http://www.cocacolacompany.com
http://www.cokespotlight.org
http://www.greenpeace.org.br