[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Curso, novamente

Oi, pessoas.

Desculpem-me pela amolação, mais uma vez! Mas gostaria de lembrá-los do curso
e do meu pedido para se inscreverem na lista. Parecia-me que havia mais de
40 pessoas interessadas, e tenho por enquanto 20 inscritos. Espero na segunda
estar com o horário definido, assim podemos começar logo. Então se inscrevam!

	pipo-curso-subscribe@linux.ime.usp.br

Bom, aos que não estão interessados, peço desculpa, mas é a última mensagem
que recebem sobre o assunto.

Abraços,

Márcio.