[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Data do EP 2 - turma BCC

Podemos seguir a turma do BCC e adiar o EP2 para o dia 24out00. Ao
contrario, porém, do Prof. Carlinhos, eu não tenho (mais) o hábito de
ficar no IME até a meia noite, de modo que vamos por um prazo de 18:00
horas na secretaria do MAC (sala 256).

Aproveitem, no entanto o recesso, para adiantar o EP!

Imre Simon