[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

RE: alocacao dinamica

vc declara que vai receber um int**  nome_da_variavel....entao depois de receber as dimensoes m e n  eh soh dar um for:

nome_da_variavel=(int**) malloc(m*sizeof(int*));
for(i=0;i<n;i++)
{
  nome_da_variavel[i]=(int*)malloc(n*sizeof(int));
}

nao esqueca de verificar se deu NULL a cada vez ok?
pra liberar a memoria, vc faz o caminho contrario, ou seja dah o for primeiro...