[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

ep (por incrível que pareça)

Olá!

Alguém saberia me dizer se na segunda função inverte (a que funciona circularmente), há alguma diferença entre chamar inverte(v, i, k, n) (com k > n-i) e inverte(v, i, k+m*n, n) (m inteiro)?
Por exemplo, no exemplo que tá na folhinha, inverte(v, 7, 5, 9) faz a mesma coisa que inverte(v, 7, 14, 9)?
Ou faz justamente o contrário: troca, neste caso, o v[3] com o v[6] e o v[4] com o v[5]? (se o que eu estou pensando está certo, se m for par, inverte(v, i, k, n) faz a mesma coisa que inverte(v, i, k+m*n, n), e se for ímpar, inverte apenas o que inverte(v, i, k, n) não inverte, devido às trocas que ocorrem aos pares e acabam se anulando).

Muito obrigado,
David

P.S.: Não, eu ainda não comecei o ep; simplesmente não tô com muita motivação p/ estudar... :-)