[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP

: Date: Sun, 19 Nov 2000 15:50:17 -0200
: From: "David Daniel Turchick" <dturchic@colband.com.br>
: To: <is-122-00@ime.usp.br>
: Subject: EP
:
: Olá,
:
: Na função inverte (a normal e a circular), eu posso pressupor que l <= i <= r (onde l e r são os extremos direito e esquerdo do vetor)?

É melhor Você verificar estas condições. É sempre preferível deixar o
computador trabalhar mais que o operador.

:
: Eu gostaria de que meu programa dissesse quanto tempo levou para fazer a ordenação do vetor. Será que alguém pode me ensinar a fazer isso?

Se Você usar o Linux basta Você colocar o comando time na frente do
seu comando de ordenação (na hora da execução). Assim:

  time ./minha-ordenacao

Bom trabalho,

Imre Simon

: Muito obrigado,