[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

RE: duvidas do enunciado

nossa, eu sempre odiei esses emails em outros formatos, mas achava que se
eu reclamasse seria a unica chata!eles so tomam mais tempo pra abrir e dao
trabalho pra responder!
valeu!!!!!!