[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Tarefa para quinta-feira

Alo!

Estou na duvida sobre o que foi pedido para ser
feito para quinta-feira agora.

Eu sei que tem a lista #8 para ser feita, mas
tambem estou acahando que tem mais dois exer-
cicios.

Me lembro de algo como "Exercicios 8 e 12
da pagina do Quicksort".
Bom... eu fui ate a pagina do quicksort
na HP de MAC122 e o ultimo exericico era
o 6.
Dai fui nas notas de aulas e, em quicksort,
nao lembro dos exericios 8 e 12 terem sido
comentados.
Mas me lembro que algo aparentemente relacionado
com os exercicios 8 e 12 do livro do Sedgewick
tendo sido comentado na aula...

Bom... se alguem ai puder me ajudar...
Valeu.
T+