[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

RE: Tarefa para quinta-feira

Danilo Eiji Seki writes:
 > Alo!
 >
 > Estou na duvida sobre o que foi pedido para ser
 > feito para quinta-feira agora.
 >
 > Eu sei que tem a lista #8 para ser feita, mas
 > tambem estou acahando que tem mais dois exer-
 > cicios.
 >
 > Me lembro de algo como "Exercicios 8 e 12
 > da pagina do Quicksort".
 > Bom... eu fui ate a pagina do quicksort
 > na HP de MAC122 e o ultimo exericico era
 > o 6.

Algo está errado.
Minha página sobre o Quicksort tem os exercícios 8 e 12.
O enunciado desses dois exercícios também está na lista #8.
O prazo para esses dois exercícios é hoje, daqui a 50 minutos.

PF