[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Alocação de muita memória (ep1)

Pessoal,

    Eu estou com uma grande dor de cabeça... já estava com uma gripe e agora
com esse problema eu não consigo fazer mais nada.

    A minha dúvida é a seguinte: como eu consigo alocar um vetor de
caracteres grande ? Grande o suficiente para, no mínimo, colocar todo o
conteúdo o br.txt na memória.  Eu utilizo o compilador Turbo C++ da Borland,
e ele aconselha utilizar o farmalloc que promete "all available RAM can be
allocated". Só que eu não tive nenhum sucesso até o momento... se alguém
pudesse dar uma pequena ajuda.

    Claro, que eu poderia trabalhar com um arquivo, mas tudo ficaria lento e
hoje nós vivemos na era dos eps de "configuração mínima" 256 de RAM.

Obrigado,
Carlos.