[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

[queiroz@unicamp.br (Rubens Queiroz de Almeida #200503# ), 5 March 2001]

Eu nunca o vi falando, por isso já reservei minha vaga.

Passo adiante caso haja mais gente interessada.

Renato    (renato@ime.usp.br)
http://www.ime.usp.br/~renato
06-III-2001

-- BEGIN included message

No dia 9 de março próximo, às 14:30 horas, estará sendo
apresentada no salão 3 do Centro de Convenções da Unicamp,
a palestra "Software Livre", por Richard Stallman.

O palestrante dispensa apresentações. Richard Stallman é uma das maiores
forças por trás do movimento do software livre, que tornou possível
o aparecimento e consolidação de sistemas operacionais como Linux,
FreeBSD e muitos outros.

Não perca esta oportunidade. Eu tive a felicidade de assistir
a uma palestra dele no primeiro forum internacional de software
livre, em Porto Alegre, no ano passado, e foi uma experiência
memorável. A palestra, para mais de 1000 pessoas, durou aproximadamente
de três horas e manteve a atenção da platéia por todo
o tempo. Infelizmente o salão de convenções da Unicamp não
tem o mesmo número de lugares, portanto apresse-se para reservar
sua vaga (continue lendo para saber sobre o procedimento de
reserva de vaga ...)

Richard Stallman é graduado em Física na Universidade de Harvard e
trabalhou no grupo de hackers do laboratório de inteligência artificial
do MIT, aprendendo a desenvolver sistemas por sua própria prática. É o
fundador do movimento GNU, lançado em 1984.

Nesta ocasião estará também sendo apresentado o trabalho da CIPSGA,
por Djalma Valois, diretor de informática da FENADADOS. Djalma é o
idealizador e fundador do Comitê de Incentivo à Produção de Software
Gratuito e Alternativo (CIPSGA, http://www.cipsga.org.br). É também o
representante no Brasil da Free Software Foundation.

A entrada é gratuita. Os interessados em comparecer ao evento
devem enviar um email para o endereço cori@unicamp.br para
reservar sua vaga.

-- END included message