[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Mudança de horário da apresentação dos projetos

Confirmado:

a apresentação dos projetos será no dia 11dez00, das 8:00 às 12:00.

A sala será anunciada oportunamente.

Cada grupo terá 15min para apresentação e 5min para discussão. Poderá
ser usado o projetor de transparências. Quem precisar de outro
equipamento, como canhão, por exemplo, deve me contactar.

A ordem das apresentações será definida no próprio dia, quem precisar
de um horário especial deve me contactar.

Bom trabalho,

Imre Simon