[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Data da entrega dos projetos

A data da entrega dos projetos é esta sexta-feira, dia 08dez00, até as
18:00 horas, na minha sala (Sala 291-A). Caso eu não esteja na minha
sala, deixe o seu projeto na secretaria do MAC (Sala 256-A) ou nos
escaninhos verticais do lado de fora da secretaria, embaixo do meu
nome.

Precisamos destes cuidados todos, já que a data das apresentações está
perto demais da data da entrega.

Notem, por favor, que houve um erro tipográfico na mensagem abaixo,
que fala do dia 9. Mas, como já disse, trata-se de um datilógrafo
desengonçado :-)

Obrigado,

Imre Simon

PS: As apresentações dos projetos serão na segunda, dia 11dez00, das
8:00 às 12:00, no Auditório Gilioli, sala 247-262.