Plantao

Oi Pessoal,

Quem quiser falar comigo sobre MAC211, tirar duvidas etc., pode me
encontrar no IME `as 5as feiras, entre as 12:00 e as 13:00, no
laboratorio de XP. "E onde fica o laboratorio de XP"? No bloco B, entrando
no corredor que da' para as salas do CEC e da rede linux, o laboratorio e'
a primeira sala `a esquerda. No meio da sala tem um biombo; eu
provavelmente estarei *atras* do biombo, portanto e' preciso entrar mesmo
na sala para me ver! Nao vale olhar pela porta, nao me ver e achar que eu
nao estou la', hem!

Ate' +
Nelson
(o famigerado "assistente de ensino" :-)