Sem plantao de MAC211 nessa 5a!

Ola' a todos!

Como voces devem saber, essa 5a-feira e' dia de greve geral; assim sendo,
eu NAO vou dar plantao. Em compensacao, devo continuar lendo meus emails
normalmente, e havera' ainda um dia de plantao (na 5a seguinte `a da
semana santa) antes da entrega do EP; assim, acho que ninguem vai sair
prejudicado.

Aproveitando o embalo, o prof. Kon me pediu para lembra-los que a greve e'
so' 5a-feira; sexta-feira havera' aula normalmente.

Ate' +
Nelson