Re: Observacoes sobre o EP2

On Mon, Jun 17 2002 at 07:56:40pm -0300, Nelson Posse Lago wrote:
> As notas do EP2 (fase 1 do projeto) estao "saindo do forno" e, como da outra
> vez, gostariamos (eu e o Thiago) de fazer algumas observacoes:

Lembrei de mais uma coisa: De maneira geral, qualquer numero diferente de
0 ou 1 que voce usar no seu programa deve ter um nome; ou uma variavel com
um valor constante atribuido na inicializacao ou uma constante com #define
ou um enum. Isso facilita imensamente a compreensao do programa.

Ate' +
Nelson