Re: Dúvida no cabeçalho

Oi Cristiane,

On 4/23/06, Cristiane Maria Sato <cmsato*gmail:com> wrote:
> Um único Atributo pode ocupar mais de uma linha?
> Exemplo:
> To: algo1
>       algo2
>       algon

Com certeza ele pode. Dê uma olhada nos exemplos que eu deixei na
página. Isso está no enunciado também, na parte em que é descrita a
classe Mensagem:

"(...) Atributos podem ocupar múltiplas linhas, o cabeçalho de uma
mensagem é separado de seu corpo (ou árvore de conteúdos) por uma
linha em branco (...)"

> Em uma mesma linha pode aparecer mais de um Atributo?
> Exemplo:
> From: fulano To: sicrano

Não, isso nunca acontece.

> Entre a chave do Atributo e o ":" pode haver espaços em branco?

Também não.

> Todo conteudo tem um Content-type? Se não tiver no cabeçalho devemos
> mandar uma mensagem de erro?

Isso também está no enunciado. :-P Quando não há um content-type, você
trata a mensagem como sendo não-multiparte.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>