Dúvida no cabeçalho

OK!

Desculpe pelas perguntas desnecessárias.
De fatos, está escrito no enunciado:
"Mensagens simples terão "Content-Type:text/plain" ou virão sem
Content-Type (como no exemplo acima), no nosso caso. "
-> acho que no exemplo "From: Laura..." tem Content-type que não é
text/plain, mas a mensagem é simples.

Ah, mais uma coisa no exemplo "From: Laura..." acho que tem um espaço
a mais em "Snip snip snip" (do cabeçalho)

Cris.

--
Cristiane Maria Sato
<cmsato*gmail:com>