Checklist do EP

Oi pessoal,

Sei que ainda temos alguns dias para a entrega do EP, mas:

1) Não esqueçam de testar o EP com os e-mails que eu deixei na página.
Envie uns e-mails esquisitos para a sua conta da rede IME/Linux,
pegue-os no seu Maildir e tente usar o EP para "parseá-los". Use o EP
para enviar um e-mail multiparte para uma conta de e-mail qualquer e
tente abri-lo no thunderbird para ver se veio tudo certinho.

2) Não esqueçam testar se o seu EP funciona numa imagem limpa: após a
conclusão do exercício, pegue uma imagem limpa, instale seu EP e rode
todos os testes.

3) Documentem tudo aquilo que você julga que é importante para que eu
rode o seu programa.

Bom trabalho!

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>