Remetentes e donos das mensagens (era: Dúvida tosca)

     Não sei se entendi direito.... Vou tentar explicar melhor.
     Quando crio uma nova mensagem que um usuário quer enviar, fica
claro que o remetente e o dono da mensagem são as mesmas entidades.
     Agora, quando o carteiro checa as contas de um usuário, as
mensagens que ele pegar do servidor serão "do" usuário, mesmo ele
sendo o destinatário (e não remetente) delas?
     Alguém já fez essa parte? Que saída utilizou?
     []'s
     Leandro.

--
Leandro "Bean" Barion