Re: Remetentes e donos das mensagens (era: Dúvida tosca)

On 4/25/06, Leandro Esteves Barion <leandro:barion*gmail:com> wrote:
>      Agora, quando o carteiro checa as contas de um usuário, as
> mensagens que ele pegar do servidor serão "do" usuário, mesmo ele
> sendo o destinatário (e não remetente) delas?

Ah, tá, agora eu entendi. Você pode devolver nil em 'remetente' quando
a mensagem vier de fora (via checa caixas). Não se preocupe com o caso
em que um outro usuário do sistema enviou a mensagem.

O construtor 'de:comConteudo:' é para criar novas mensagens para
envio. O checa caixas pode usar um outro construtor, ou passar nil em
de:. Agora me convenci definitivamente que essa associação entre
mensagem e usuário foi meio forçada de barra para esta fase. Ficou
esquisita mesmo.

>      Alguém já fez essa parte? Que saída utilizou?

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>