Re: Parser

O SmaCC, como muitos já apontaram, é um gerador de parsers. Tenho a
impressão não-confirmada que seria possível gerar um parser para os
e-mails usando o SmaCC.

Há uma descrição da gramática de e-mails multiparte em:

http://citeseer.ist.psu.edu/cache/papers/cs/17024/ftp:zSzzSzgatekeeper.dec.comzSzpubzSzmailzSzuser-agentszSzmetamailzSzBodyFormats.pdf/borenstein92mime.pdf

com BNFs e tudo.

Abraços,

Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>