Re: Problemas para enviar mensagens

Hum... não sei direito se é isso que resolve, mas pelo que eu vi na
classe SMTPClient, esse método de classe é meio que só um exemplo, o
mais indicado é usar o método de instância mailFrom:to:text:, que
precisa antes da conexão, aí acho que com os outros métodos você tem
autenticação. Posso estar falando muita besteira, porque não cheguei a
testar essa parte. Se não me engano, quando eu implementei isso eu fiz
a suposição que outro nível do modelo criaria a conexão, o Carteiro só
envia. Bom, agora estou com essa dúvida também...

Mario.