Como eu reinicio o Seaside?

Consegui finalmente instalar o Seaside.

Fui testar ele com o pacote Seaside-presentation. Neste pacote tem um joguinho bobo, eu tentei sacaneá-lo e advinhem, ele bugou :P
Agora o Seaside não responde mais requisições, o firefox fica aguardando e nada acontece.
O WAKom funciona, se entro no diretório / ou /seaside ele retorna a mensagem de erro padrao: "Error: /seaside/ not found"
mas qualquer componente seaside, como o seaside/counter ou o seaside/presentation que eu estava usando, não respondem.

Reiniciar o WAKom não funcionou, nem reiniciar a imagem. O Seaside continua parado.
Como eu posso resolver isso?

Obrigado,
Thiago Henrique