Re: Como eu reinicio o Seaside?

Fui testar ele com o pacote Seaside-presentation. Neste pacote tem um
joguinho bobo, eu tentei sacaneá-lo e advinhem, ele bugou :P
Agora o Seaside não responde mais requisições, o firefox fica aguardando e
nada acontece.

Vixi.

O WAKom funciona, se entro no diretório / ou /seaside ele retorna a mensagem
de erro padrao: "Error: /seaside/ not found"

Esse comportamento é correto - nem tudo está perdido ainda. :-)

mas qualquer componente seaside, como o seaside/counter ou o
seaside/presentation que eu estava usando, não respondem.

Reiniciar o WAKom não funcionou, nem reiniciar a imagem. O Seaside continua
parado.

Esse definitivamente não é o comportamento correto.

Como eu posso resolver isso?

Nossa, eu não faço a menor idéia. Isso só me aconteceu uma vez, mas eu tinha feito um troço meio bizarro. Tente descrever com precisão o que foi que você fez (com versões do Squeak, Seaside e OS), que daí eu vou tentar reproduzir prá ver se consigo te ajudar.

Procure manter uma imagem limpa com um seaside instalado prá não
perder tanto tempo com isso nas próximas vezes. (he he he, o termo
backup readquiriu significado com a introdução do Squeak).

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>