Re: Composição de WAComponent's

Olá!

  Você deve criar um método chamado 'children', no seu WAComponent 'main'. Neste
método, você deve retornar uma coleção contendo TODOS os componentes que você
manda renderizar no 'renderContentOn:' da sua 'main'.

  Isso deve resolver o seu problema.

Até mais!
Tiago.

Tiago Motta Jorge <tiagoj*ime:usp:br>