Testes para a segunda fase.

Pessoal,

Para a segunda fase, vou fazer essencialmente testes funcionais, como:

- Criar e apagar umas pastas,
- criar e enviar uma mensagem;
- pegar a mensagem que enviei;
- responder a mensagem;
- pegar de novo;
- tentar visualizar as mensagens;
- tentar apagar as mensagens que peguei.

Alguns alunos estão preocupados com o parser, mas eu não vou testá-lo.
Eu estou interessado simplesmente em visualizar mensagens simples e
multiparte numa área de texto na interface do programa, sem qualquer
tipo de interpretação do conteúdo. Então vocês só precisam pegar a
mensagem e jogar na tela - isso não requer qualquer tipo de parsing.
Claro que os grupos que já têm o parser podem usar uma via que passe
por ele. Além disso, o parser será necessário na fase 3.

Abraços,

--
Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>