Mais um caveat

Oi,

Um colega de vocês me procurou com um problema que eu creio ser de
interesse geral. O sintoma básico era que o file out do projeto dele
não funcionava - o Squeak cuspia uma exceções sem sentido e não
gravava nada em disco. Após algumas tentativas, descobrimos que a
fonte do problema era o nome de uma classe, que era igual ao nome da
categoria do projeto. Renomear a classe resolveu o problema.

Portanto, não criem classes com o mesmo nome da categoria do seu projeto. :-)

Abraços,

-- Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>