Re: dúvida num dos ítens

Na verdade há algumas regras, mas se você simplesmente colar o que
está no To: no campo To: da mensagem de resposta (e deixar eu editar,
é claro) já está de bom tamanho.

Agora que me dei conta que falei abobrinha. Faria sentido, de repente, colar o To no From da mensagem de resposta, mas, na verdade, o ideal seria colar o Reply-To se ele existir. De qualquer forma, nem precisa colar nada, eu só quero poder editar o To:, conforme em

http://www.ime.usp.br/~kon/MAC5714/edicao.jpg

Abraços,

-- Giuliano Mega <giuliano*ime:usp:br>