Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

Vocês reclamam sem motivos! Vocês ficaram, 2 ou 3 horas na fila mas não
ficaram das 7 da manhã até as 6:30 ouvindo reclamação de tias velhas e
fazendo centenas de pessoas assinarem o maldito livro. Sem contar que tive
que ensinar para um monte de gente que a urna não mordia e que se podia
apertar os botões sem medo. Fora agüentar um presidente de seção muito
estressado.

--
Emílio de Camargo Francesquini <emilio@objective.com.br>

                      Peter Kreslins
                      Junior                   To:       kon-5715@ime.usp.br
                      <pkj@linux.ime.us        cc:
                      p.br>                    Subject:  Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

                      08/10/2002 15:33

Fabio Kon wrote:

> P.S.: Quanto às eleições, parece que alguém do TSE esqueceu de
especificar como
> requisito do sistema que os usuários não deveriam ter que ficar 7 horas
na
> fila para votar... Uma solução óbvia, mas cara, seria ter 2 urnas por
> seção. Alguém enxerga outra solucão?

No meu caso, minha fila sofreu Starvation. Tive que convencer a garota que
cuidava
da fila de que ela tinha que intercalar idosos e "não-idosos". O problema é
que se
ela tivesse feito isso desde o começo, talvez, a fila não tivesse dado uma
volta no
quarteirão. ;)

Peter