Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

Fabio Kon writes:
> Oi,
>
> 1) Os grupos implementando um software como trabalho final tem at? o dia 15/10
>   (dia dos professores; n?o se esque?am da ma??) para entregar uma especifica??o
>   (de 2 a 4 p?ginas) descrevendo o que ser? implementado.
>
> 2) Ap?s o nosso PLoP, voc?s ter?o que re-escrever os seus padr?es levando em
>    conta os coment?rios e cr?ticas construtivas que receber?o durante a
>    oficina. A nova vers?o do padr?o deve ser submetido ao panda at? o dia
>    27/10.
>
> Em ambos os casos os formatos preferidos s?o pdf e ps. HTML e texto puro
> [...]

	Bem, meu vizinho (moro em Santos) pegou o carro, andou 15 minutos até
São Vicente, justificou o voto em 5 minutos e voltou pra praia.

					Abraços,

* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@ime.usp.br            * The biggest is still the best *
* http://www.ime.usp.br/~acamargo       *    http://www.debian.org      *