Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

> Em compensação, eu, meu irmão e meus pais pegamos o carro (por pura
preguiça pq a escola é do lado de casa), deixamos o carro no estacionamento
da escola e em menos de 3 min estávamos saindo com o carro do
estacionamento. Simplesmente os mesários estavam batendo papo esperando
alguém chegar pra votar....

> Fernanda
> Yahoo! Encontros
> O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
> http://br.encontros.yahoo.com/

Esse negocio de tempo na espera na fila e muito engracado. Moro na Mooca e
voto na Universidade Sao Judas. Pois bem: minha mae, meu pai e meu irmao
votaram no mesmo local sem pegar fila alguma. Eu, em compensacao, peguei uma
hora de fila .

Havia uma senhora que montou sua cola com minha ajuda, perguntando quais
eram os candidatos para governador, presidente, etc. Por ai se ve o nivel de
instrucao do povo brasileiro. Se voce ve pessoas com dificuldade de utilizar
caixa eletronico - algo que lida com dinheiro, que e o fator estimulante
preponderante no capitalismo - imagine entao a dificuldade para se realizar
uma obrigacao - visto que o voto nao e mais direito, mas sim obrigacao.

A proposito, alguns politicos de partidos super éticos, que se julgam ate os
inventores da ética, nao pegam fila. E o caso de nossa amada prefeita.

[]s

Rodrigo.