Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

> 	Bem, meu vizinho (moro em Santos) pegou o carro, andou 15 minutos até
> São Vicente, justificou o voto em 5 minutos e voltou pra praia.

Em compensação, eu, meu irmão e meus pais pegamos o carro (por pura preguiça pq a escola é do lado de casa), deixamos o carro no estacionamento da escola e em menos de 3 min estávamos saindo com o carro do estacionamento. Simplesmente os mesários estavam batendo papo esperando alguém chegar pra votar....

Fernanda
Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/