Re: mais 2 trabalhos a submeter via panda

O nosso excelentíssimo presidente do TSE, O senhor Nelson Jobim disse que
não havia solução técnica pra 2 terminais e 1 urna. Imagino que o técnico
que disse isso pra ele deve ter sido o mesmo que disse ao Ney Suassuna que
todo mundo conhecia programação e podia violar o painel eletrônico.

> Bem, meu vizinho (moro em Santos) pegou o carro, andou 15 minutos até
> São Vicente, justificou o voto em 5 minutos e voltou pra praia.

Teve sorte, vc só pode justificar em seções eleitorais, ele podia ter pego a
mesma fila. E naum exerceu o direito dele de escolher nossos representantes.

>Vocês reclamam sem motivos! Vocês ficaram, 2 ou 3 horas na fila mas não
>ficaram das 7 da manhã até as 6:30 ouvindo reclamação de tias velhas e
>fazendo centenas de pessoas assinarem o maldito livro. Sem contar que tive
>que ensinar para um monte de gente que a urna não mordia e que se podia
>apertar os botões sem medo. Fora agüentar um presidente de seção muito
>estressado.

Hehehehh, ninguém mandou colocar "2o grau completo" qdo foi tirar o
título: )) Brincadeira, mas pelo menos vc pode faltar 2 dias no trabalho pra
cada dia de mesário.

>No meu caso, minha fila sofreu Starvation. Tive que convencer a garota que
cuidava
>da fila de que ela tinha que intercalar idosos e "não-idosos". O problema é
que se
>ela tivesse feito isso desde o começo, talvez, a fila não tivesse dado uma
volta no
>quarteirão. ;)

Aconteceu isso com meu pai tb... Devia já ser regra intercalar as filas...

>Algu?m enxerga outra soluc?o?

Eu estou a cada dia menos democrática. Acho que se já deu mais de 5 minutos
que a pessoa está votando, acabou aí, do ponto onde ela parou, seus votos
estão anulados. Tb podiam redirecionar os votos do PPB e do PFL para
/dev/null e caçar o título de quem votou: )

Até,

Flavinha,
meio revoltada pq ficou 1h 15 min na fila com sol batendo.