trabalho de reposicao e otras cositas mas

Ois,

Nesta semana em que nao temos aula estou aproveitando para colocar as
correcoes de todos os trabalhos em dia. Estou agora corrigindo os padrões
refatorados. Até o final da semana devo colocar no ar todas as notas e o
controle de presença na página de notas.

Os alunos que faltaram em alguma atividade, não poderão fazê-la agora
(lembrem-se que eu deixei bem claro no início do curso que a presença em sala
de aula nesta disciplina era obrigatória e muito essencial para o bom
andamento da disciplina).

No entanto, para não ser rígido demais, vou dar a opção de um trabalho de
reposição que deverá ser entregue até o dia 8/12. Colocarei na Web a
especificação deste trabalho no final deste mês.

Este trabalho de reposição servirá para abonar 1 falta no PLoP ou no Design
Fest ou para substituir uma das atividades  (1, 2 ou 3).

De qq. forma, ele vai dar muito mais trabalho do que ir ao Design Fest. Assim,
não sugiro que você deixe de ir a alguma das aulas seguintes e fazer o
trabalho de reposição para compensar pois não vai valer a pena :-)

Ah, dentro em breve publicarei na Web os detalhes sobre a nossa Design
Fest. Estou fazendo umas pesquisas para descobrir uns problemas legais para
abordarmos...

Abraços,
Fabio.